COVID-19: COMUNICADO DA SD STUDENT TRAVEL

12 de março de 2020
COVID-19: COMUNICADO DA SD STUDENT TRAVEL 12/03/2020

Prezados,

Estamos atentos ao crescente número de infectados pelo Coronavírus e à segurança e bem-estar de todos alunos, professores e colaboradores da SD. Informamos que caso os locais de origem e destino de visitação/viagem tenham um número acima de 0,01% da população contaminada pelo vírus, 4 semanas antes do embarque para viagens nacionais e 8 semanas para viagens internacionais, a viagem será automaticamente cancelada, remarcada para uma nova data e caso não seja possível a remarcação, haverá a opção de um novo destino ou  reembolso de 100% do valor pago.

A SD está em contato com a Vigilância Sanitária, que hoje manteve a recomendação de normalidade das atividades. Além disso, reiterou a necessidade de se observar cuidadosamente as medidas de prevenção do contágio indicadas pelas autoridades de saúde brasileiras.

Lembramos que no site do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus) estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio.

Em relação ao câmbio, estamos passando por um momento de turbulência na economia do país, mas continuamos acreditando no Brasil e assim que o vírus diminuir o impacto e sair dos noticiários, tudo voltará ao normal.

A SD continua funcionando normalmente, seguindo estritamente a recomendação das autoridades de saúde, Banco Central e PROCON.

Qualquer mudança nessa condição, assim como novas informações, serão, imediatamente, divulgadas a toda a comunidade. Evite boatos.

Atenciosamente,

Marcos Talarico 
CEO da SD Student Travel
COPYRIGHT 2018 - SD Student Travel
DESIGN BY Aldabra criação de website